Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba realizará II Seminário da Especialização em Educação de Jovens e Adulto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba realizará II Seminário da Especialização em Educação de Jovens e Adulto

  • Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 11h12
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 11h12
  • Acessos: 332


O IFPA Campus Abaetetuba realizará,por meio da coordenação do Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas, o “II Seminário da Especialização em Educação de Jovens e Adultos: saberes e práticas interlocutoras na Amazônia Tocantina”. O evento acontecerá no auditório do campus, no horário de 9h as 12h e de 14h as 19h, com o objetivo de criar um espaço de reflexão, debate e construção acerca das práticas pedagógicas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), tendo como recorte espacial, principalmente, a região Amazônica e, em particular, o Baixo Tocantins.

O Seminário tem como público-alvo estudantes, professores, diretores e comunidade em geral envolvida ou interessada na temática da Educação de Jovens e Adultos e/ou Educação do Campo, evento aberto para o público externo. A programação contará com apresentação cultural, apresentações de banners, conferência e mesas-redondas, conduzidas por docentes, discentes, pesquisadores e/ou profissionais da área.

A participação no evento dará direito a certificação e para se inscrever o interessado precisa acessar o link https://forms.gle/MLnjFQgWc6xgQVGu6 até o dia 2 de maio de 2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->