Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa em Educação Básica Interdisciplinar na Amazônia Tocantina lança livro sobre produções acadêmica no período da pandemia

• Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 14h02
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 14h02

O Grupo de Pesquisa em Educação Básica Interdisciplinar na Amazônia Tocantina, do IFPA Campus Abaetetuba, lançou, no dia 16 de setembro de 2022, o livro “Pesquisas Interdisciplinares na Amazônia Tocantina: Saberes e Fazeres em Diálogos”. O grupo é coordenado pela professora Diselma Marinho Brito.

O objetivo do livro é promover a circulação de produções acadêmicas e ações que foram desenvolvidas por educadores no período da Pandemia, contribuindo assim, para o fortalecimento de estudos presentes na universidade e nas escolas.

Participaram como autores do livro: Maria Rosilene Gomes, Diselma Brito, Daniele Costa, Élida Ferreira, Lana Larissa Moreira, Josiel Vilhena, José Roberto Gonçalves, Kélli Cristina Costa, Alessandra Marques, Edison Marinho Filho, Marcicleide Moraes, Janete da Cunha, Laura Costa, Andrey de Paula, Dario Fiorentini, Maria Cristina e Silva, Maria do Socorro e Silva, Nielson do Socorro Cardoso, Josiane de Abreu, Pedro Chaves Júnior, Ruan Ingliton Feio, José Pinheiro Júnior, Amanda Cristina dos Santos, Kedma Bitencourt, Veralucia Quaresma, Rilma de Araújo, Sheila de Nazaré Ferreira.

Para acessar o livro clique em https://www.rfbeditora.com/catalogo-2022 ou clique aqui