Página inicial > Últimas Notícias > Pré-inscrição para turmas 2023 do Parfor

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h07
  • Última atualização em Sábado, 22 de Outubro de 2022, 08h58
  • Acessos: 1951

O Instituto Federal do Pará (IFPA) habilitou-se junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para a oferta de cursos de Licenciatura para docentes das redes municipais e estadual de ensino por meio do Plano Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica (Parfor).

São ofertadas 520 vagas distribuídas em oito cursos de licenciatura, com sede em onze municípios paraenses. Os professores podem efetuar a pré-inscrição até dia 06 de janeiro. Serão duas fases de pré-inscrições e validações das inscrições pelas Secretarias Municipais de Educação para as turmas pré-aprovadas para 2023.

O IFPA Campus Abaetetuba está ofertando 40 vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Saiba mais no link: https://ifpa.edu.br/component/content/article?id=1911

#IFPA #InstitutoFederalDoPará