Página inicial > Últimas Notícias > IV Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB)

IV Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB)

• Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 15h04
  • Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 17h20

Vem aí o IV Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB)!!

Com o tema “Esporte Para a Vida”, o IFPA Campus Abaetetuba realizará, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), o IV Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB). A competição ocorrerá no período de 26 a 30 de setembro e podem participar alunos, servidores e colaboradores.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 5 a 16 de setembro e para participar, o estudante ou a equipe deverá preencher uma Ficha de Participação que ficará disponível no Setor de Protocolo e devolver no mesmo local. A ficha também ficará disponível no site do IFPA Campus Abaetetuba no endereço https://abaetetuba.ifpa.edu.br/ assim como o regulamento da competição.

Os jogos contarão com modalidades individuais: Caiaque (Naipes Feminino e Masculino), Tênis de Mesa (Naipes Feminino e Masculino), Xadrez (Naipes Feminino e Masculino) e Dama (Naipes Feminino e Masculino).

E modalidades coletivas: Futsal (Naipes Feminino e Masculino), Handebol (Naipes Feminino e Masculino), Voleibol (Naipes Feminino e Masculino), Basquetebol 3x3 (Naipes Feminino e Masculino) e Queimada (Mista) – 5 homens e 5 mulheres.

A solenidade de abertura do IV JICAB será realizada no dia 26 de setembro, às 17h30,no

Ginásio Poliesportivo do Campus e contará com o desfile de Miss, Mix e Mister. Não deixem de ler o regulamento e para mais informações enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe desta grande festa esportiva do nosso campus!

Fichas e Regulamentos

Ficha de Participação