Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > O IFPA Campus Abaetetuba realizará a Semana Integrada de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE) e Semana de Meio Ambiente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA Campus Abaetetuba realizará a Semana Integrada de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE) e Semana de Meio Ambiente

  • Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 11h11
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 16h38
  • Acessos: 1960

No período de 6 a 10 de junho, o IFPA Campus Abaetetuba realizará a Semana Integrada de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE) e Semana de Meio Ambiente com o tema “O Consumo Consciente como Prática Cotidiana”. A abertura do evento acontecerá no auditório do campus, às 8h, no dia 6. A programação será aberta ao público externo, em formato presencial e remoto, com transmissão pelo Canal Oficial do IFPA Campus Abaetetuba no YouTube.

 

Neste ano de 2022, O IFPA Campus Abaetetuba celebra 14 anos de criação e atuação e como parte de seu retorno social, após suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia, promoverá duas edições da Semana de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE), visando a divulgação e socialização de pesquisas, atividades extensionistas e ensino concluídos e em andamento, uma edição no mês de junho e outra em dezembro.  

 

A primeira edição do SIENEXPE, que iniciará no dia 6 de junho, será realizada junto a Semana do Meio Ambiente, tendo como temática para discussão e desenvolvimento de atividades a Preservação Ambiental, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado no dia 5 de junho, partindo daí o tema proposto do evento.

 

O evento terá ampla programação com mais de 40 oficinas, palestras e mesas- redondas. Para se inscrever o interessado precisa acessar o https://www.even3.com.br/sienxpe/ e escolher as atividades que queira participar. Para ter acesso à programação completa e saber tudo que vai acontecer acesse https://abaetetuba.ifpa.edu.br/.

Não deixe de participar, você é nosso convidado especial!

Programação

Programação Retificada 

Links das programações que serão transmitidas pelo YouTube

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->