Página inicial > Últimas Notícias > Convocação - Projeto de Mobilização da Mudança de Sentido da Avenida são Paulo e Haroldo Araújo e Maio Amarelo

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 18h34
  • Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 19h39

O Departamento de Ensino do IFPA Campus Abaetetuba, em parceria com o Demutran de Abaetetuba, torna pública a lista de alunos convocados para participarem da primeira etapa de formação do Projeto de Mobilização da Mudança de Sentido da Avenida são Paulo e Haroldo Araújo no município de Abaetetuba.

Além do projeto, a parceria entre as instituições fará alusão à Campanha Nacional Maio Amarelo, sobre a conscientização no trânsito. O encontro de formação será realizado no dia 17 de maio no auditório do IFPA Campus Abaetetuba, no horário de 15h as 17h.

Consulte a Lista de alunos selecionados para primeira etapa em https://abaetetuba.ifpa.edu.br/ tenha acesso, também, ao Manual do Participante da Campanha Maio Amarelo.

Consulte a Lista de alunos selecionados para primeira etapa

CONVOCAÇÃO

MANUAL DO APOIADOR DO MOVIMENTO