Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba realiza a outorga de novos licenciados em Ciência Biológicas

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h00
  • Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h00

Na quinta-feira, 12, o IFPA Campus Abaetetuba realizou a outorga de grau dos alunos formados no curso de Graduação em Ciências Biológicas, turma de 2017.

A mesa foi composta pela diretora geral do campus, Diselma Brito; pelo chefe do departamento de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Inovação, Edinaldo Fonseca; pela coordenadora do curso Dirlene da Silva e pelos professores Jeferson Costa e Natanael da Silva.

O professor Natanael foi escolhido paraninfo da turma e o professor Jeferson foi o patrono.

Parabenizamos a tod@s os novos Biólogos! Temos a plena certeza que serão excelentes profissionais em qualquer ramo escolhido para atuarem! Agradecemos, também, a confiança em nossa formação!