Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba realizará Roda de Conversa com o tema "Saúde Mental e Prevenção à Autolesão

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 16h44
  • Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 16h44

Com o objetivo de dialogar sobre a Saúde Mental no ambiente escolar, tendo em vista os impactos da Pandemia de COVID-19 na saúde emocional da população brasileira e os recentes casos de crises de ansiedade e autolesão coletivas nas escolas, o setor de Saúde do IFPA Campus Abaetetuba realizará, no dia 25 de maio, a Roda de Conversa "Saúde Mental e Prevenção à Autolesão".

A ação fomenta o diálogo preventivo e educativo para quem deseja ajudar nos cuidados em casos de vulnerabilidade emocional. Esse projeto foi idealizado pelo Programa de Educação Socioemocional do IFPA e, no Campus Abaetetuba, está sendo executado pela Comissão de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor.

Neste momento, a atividade é voltada para servidores e colaboradores. Para participar basta se inscrever por meio do link https://forms.gle/v8VALJUhvPEqUNCz8.

Participe!