Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba realizará Licitação para contração de empresa especializada em fornecimento e distribuição de refeições

• Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 16h20
  • Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 11h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará IFPA – Campus Abaetetuba, torna pública, por meio do Edital 04/2022, Pregão Eletrônico Nº 04/2022, a realização de licitação, com prazo para entrega das propostas até o dia 19 de maio. Abertura das propostas: 19 de maio, por meio do endereço www.gov.br/compras.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento e distribuição de refeições prontas e transportadas para atender alunos do IFPA Campus Abaetetuba, e, concessão de área, a título oneroso, para exploração de restaurante e lanchonete.

Mais informações em https://abaetetuba.ifpa.edu.br/"

DOCUMENTOS

EDITAL 04/2022 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2022