Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão “Compartilhamento de experiências e práticas na produção de layouts em apresentações, edição de áudio, fragmentação de vídeos para aplicativos, vídeo aulas, simulações em softwares livres e comerciais”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de extensão “Compartilhamento de experiências e práticas na produção de layouts em apresentações, edição de áudio, fragmentação de vídeos para aplicativos, vídeo aulas, simulações em softwares livres e comerciais”

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 20h17
  • Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 20h30
  • Acessos: 1106
 
 
O IFPA Campus Abaetetuba está ofertando 10 vagas para o curso de extensão “Compartilhamento de experiências e práticas na produção de layouts em apresentações, edição de áudio, fragmentação de vídeos para aplicativos, vídeo aulas, simulações em softwares livres e comerciais”, sendo destinado aos professores da rede pública e alunos do campus.
 
O formulário de inscrição e demais informações estão disponíveis no site do campus https://abaetetuba.ifpa.edu.br. Para mais informações entrar em contato com o coordenador do curso, professor José Pinheiro Júnior, por meio do telefone (91) 8413-7361 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->