Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IFPA Campus Abaetetuba publica segunda edição do livro sobre experiências, práticas e ferramentas utilizadas nos ensinos presencial, remoto e hibrido.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professor do IFPA Campus Abaetetuba publica segunda edição do livro sobre experiências, práticas e ferramentas utilizadas nos ensinos presencial, remoto e hibrido.

  • Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 19h41
  • Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 20h35
  • Acessos: 1195
 
O professor José Pinheiro, do IFPA Campus Abaetetuba, publicou a segunda edição do livro “Projeto Compartilhamento de Experiências e Práticas na Produção de Layouts em Apresentações, Edição e Áudio, Fragmentação de Vídeos para Aplicativos, Videoaulas, Simulações em Softwares Livres e Comerciais no Ensino Presencial, Remoto e Híbrido”, um projeto de extensão que foi aprimorado e virou livro.
 
O presente trabalho relata uma investigação - ação em tempo de pandemia na modalidade remoto do ensino e aprendizagem de uma turma do curso integrado técnico e tecnológico de Manutenção e Suporte em Informática do Instituto Federal do Pará - Campus Abaetetuba aproveitando-se de trabalhos anteriores com turma equivalente na disciplina Química sobre o conteúdo Cinética Química.
 
 
 
Para  ter acesso a segunda edição do livro clique aqui ou  Ebooks-2022
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->