Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IV Mostra Integrada do CETMUL’S
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IV Mostra Integrada do CETMUL’S

  • Publicado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 20h09
  • Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 20h49
  • Acessos: 1446

 

O Centro de Tecnologia em Múltiplas Linguagens – CETMUL’S, convida a comunidade acadêmica do IFPA – Campus Abaetetuba, bem como o público em geral, para participar da IV Mostra Integrada do CETMUL’S que ocorrerá nos dias 07 e 08 de janeiro de 2022. O tema geral da Mostra desse ano é “Ciência e (sobre)vivência no mundo Contemporâneo”.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 07 de janeiro de 2022 e podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1zYLy1EYOdSdi1qwZdK8GoWiOswPlvPBuSBIWaC0Gj0M/edit Devido ao contexto de pandemia de COVID-19, esta edição da Mostra adotará o formato remoto em toda a sua programação, a abertura oficial do evento ocorrerá no dia 7, às 9h, por meio do canal oficial do IFPA Campus Abaetetuba, no YouTube.

A Mostra Integrada do CETMUL’S constitui um evento de socialização dos resultados dos trabalhos realizados pelos nossos alunos sob a supervisão de professores do IFPA – Campus Abaetetuba das mais distintas áreas do conhecimento.

Confira o edital completo no site do campus https://abaetetuba.ifpa.edu.br/. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entre em contato via WhatsApp https://chat.whatsapp.com/HdAlw7PBPPc5BiOfeGrjIS

 

EDITAL DE CHAMADA PARA A IV MOSTRA INTEGRADA DO CETMUL'S

IV MOSTRA INTEGRADA DO CETMULS

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->