Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba recebe bomba d’agua para dar continuidade ao abastecimento de água potável às comunidades ribeirinhas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba recebe bomba d’agua para dar continuidade ao abastecimento de água potável às comunidades ribeirinhas

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h59
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h54
  • Acessos: 1336

 

Nesta segunda-feira,18, o vice-prefeito de Abaetetuba, Claudio Corrêa (Gito), fez a entrega de uma bomba d’agua para o IFPA Campus Abaetetuba, a doação do objeto tem como intuito de dar continuidade ao abastecimento de água potável às populações ribeirinhas que moram ao entorno do campus.

A diretora Geral, Diselma Brito, o chefe do Departamento de Ensino, Edinaldo Corrêa, e o chefe do Departamento de Administração, Zacarias Gonçalves participaram da entrega. A ocasião contou, também, com a participação de representantes das comunidades ribeirinhas atendidas pelo campus.

O IFPA Campus Abaetetuba fornece há mais de 10 anos água potável aos ribeirinhos, cerca de 100 famílias são beneficiadas. No final de setembro a bomba que ajudava a fornecer essa água quebrou, diminuindo consideravelmente o recurso natural. O campus levaria um pouco mais de tempo pra conseguir substituir o equipamento, então, o vice-prefeito se prontificou a ajudar.

O IFPA Campus Abaetetuba agradece a contribuição e compromisso de todos em promover uma vida digna aos nossos cidadãos ribeirinhos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->