Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Manipulação de Alimentos

Curso de Manipulação de Alimentos

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h10
  • Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 15h13

O IFPA Campus Abaetetuba está ofertando, por meio do Projeto de Extensão Comunidade em Foco: educação, qualificação e formação, o Curso de Manipulação de Alimentos. As inscrições iniciam no dia 7 de junho e encerram no dia 17, podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://docs.google.com/forms/d/13Ee8WDdzQ7RVCX3mfBVL-1oGCEIaspK6CJ1iEbPddfc/edit?usp=sharing. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, ao esgotarem as 30 vagas o restante dos inscritos ficarão no cadastro reserva.

O curso é ofertado com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão do IFPA (Proex) e tem como objetivo contribuir com a geração de emprego e renda das comunidades do Município de Abaetetuba e região que foram afetadas de forma considerável pela pandemia do novo Coronavírus, dando-lhes a oportunidade de capacitação para empreenderem e conquistarem uma pequena renda.

O Curso de Manipulação de Alimentos será ofertado em uma turma com capacidade de 30 alunos, sendo 9 vagas para estudantes do IFPA Campus Abaetetuba maiores de 18 anos e 21 vagas para Comunidade Externa destinadas a pessoas maiores de 18 anos, que tenham, no mínimo, o Ensino Fundamental completo. O curso será online, sendo de responsabilidade do estudante a internet para acesso às aulas.

Veja o cronograma completo disponível no site do IFPA Campus Abaetetuba Para mais informações entrar com contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (91) 9994-5766.

07/06/2021- CRONOGRAMA

18/06/2021- RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO