Página inicial > Últimas Notícias > IFPA seleciona alunos para atuar no Programa IF Mais Empreendedor

IFPA seleciona alunos para atuar no Programa IF Mais Empreendedor

• Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 13h06

Para atender ao Edital 05/2021 IFSuldeMinas/Setec-MEC, os coordenadores de cada um dos sete projetos aprovados pelo Programa IF Mais Empreendedor farão a seleção de até 6 estudantes. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20h pela qual receberão uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a exemplo do que é estipulado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os estudantes devem ler atentamente o edital e encaminhar um e-mail ao coordenador do projeto com o Currículo Lattes e o Histórico Escolar para participar. No título deve estar especificado Chamada IF Mais Empreendedor, no corpo do e-mail deve informar o nome completo, curso, período e telefone para contato.

Chamada para Seleção de Alunos para o Projeto “Renovação Empresarial Para Um Novo Normal”

Aluno(a) acesse o link e faça sua inscrição:

Dúvidas entre em contato coordenadora do projeto Aline Batista: 91999945766