Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Manipulação de Alimentos - Live de lançamento: 01 de junho de 2021

Curso de Manipulação de Alimentos - Live de lançamento: 01 de junho de 2021

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 15h03
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 15h03

O IFPA Campus Abaetetuba ofertará, por meio do Projeto de Extensão Comunidade em Foco: educação, qualificação e formação, o Curso de Manipulação de Alimentos que tem como objetivo contribuir com a geração de emprego e renda das comunidades do Município de Abaetetuba e região que foram afetadas de forma considerável pela pandemia do novo Coronavírus, dando-lhes a oportunidade de capacitação para empreenderem e conquistarem uma pequena renda.

O Curso de Manipulação de Alimentos será ofertado em uma turma com capacidade de 30 alunos, sendo 9 vagas para estudantes do IFPA Campus Abaetetuba maiores de 18 anos e 21 vagas para Comunidade Externa destinadas a pessoas maiores de 18 anos, que tenham, no mínimo, o Ensino Fundamental completo. O curso será online, sendo de responsabilidade do estudante a internet para acesso às aulas.

No dia 01 de junho, Aline Batista, Coordenadora do Projeto de Extensão, fará uma live de lançamento, para dar todas as orientações sobre o curso. A transmissão será às 17h, no Canal do IFPA Campus Abaetetuba no Youtube, onde será detalhado o processo de inscrição, como o curso vai acontecer e todas as informações do edital.