Página inicial > Últimas Notícias > As inscrições para candidaturas à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) foram prorrogadas até sexta-feira, 7 de maio.

• Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 16h24
  • Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 16h37
  • Acessos: 2026

A Comissão Eleitoral Local do IFPA Campus Abaetetuba informa aos docentes que estão abertas as inscrições para candidatura dos professores do campus à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). O período de inscrição segue até a próxima sexta-feira, dia 07 de maio.

O Campus Abaetetuba tem direito a dois professores titulares e a dois professores suplentes, para mandatos de dois anos. Para concorrer a uma das vagas o servidor precisa ser docente efetivo da instituição. Também é importante que os candidatos leiam o edital Edital N.º 07/2021 disponível no site do campus https://abaetetuba.ifpa.edu.br/, que trata sobre as regras do certame: comissão eleitoral, inscrições dos candidatos, campanha eleitoral, eleitores, votação, cronograma, ficha de inscrição, entre outros pontos.

A participação de todos no processo eleitoral, seja na condição de candidato a membro, seja na condição de eleitor, é fundamental no processo democrático da escolha dos representantes da CPPD.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral Local – IFPA Campus Abaetetuba.

EDITAL Nº 07/2021 - CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE – CPPD

ERRATA N. 01