Página inicial > Últimas Notícias > Concurso para escolha do mascote da Comissão de Apoio à Saúde Discente do IFPA – Campus Abaetetuba

• Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 11h59
  • Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 14h00
  • Acessos: 1931

A Comissão de Apoio à Saúde Discente do IFPA Campus Abaetetuba abrirá, no período de 18 a 22 de janeiro, as inscrições para o concurso que visa escolher o mascote que representará a referida comissão.

O concurso é destinado aos alunos devidamente matriculados no campus e tem como objetivo estimular a produção artística da Comunidade Acadêmica do IFPA Campus Abaetetuba, desenvolvendo aspectos relacionados à criatividade e linguagem verbal e não verbal.

Para participar o aluno ou grupo de alunos deve preencher o formulário disponível no endereço https://forms.gle/n2waCq31vhAR7CSj9 e anexar uma imagem/desenho de um MASCOTE e o nome desse mascote (em uma única palavra). Será analisada uma proposta por aluno ou grupo de aluno.

Após o período de inscrição, entre os dias 25 a 29 de janeiro, as propostas aceitas serão postadas para votação na página do Facebook. Além da votação pela internet, haverá um júri, no dia 29, que votará nas propostas apresentadas, de forma que o vencedor ou equipe, será aquele que alcançar mais pontos na somatória final (curtidas e reações + análise do júri).

O primeiro colocado receberá certificado e premiação. O resultado do concurso será divulgado durante a live do dia 29 de janeiro que acontecerá por meio do YouTube no canal IFPA Abaetetuba Oficial.

É importante que o candidato leia o regulamento disponível.

Vamos participar, galera! Compartilhe com seus amigos de turma!