Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar dos selecionados para recebimentos dos Auxílios Permanência I, II e III - Orientações importantes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado Preliminar dos selecionados para recebimentos dos Auxílios Permanência I, II e III - Orientações importantes

  • Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 18h23
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 18h49
  • Acessos: 2296

A Diretora Geral do Campus Abaetetuba, nomeada pela Portaria nº 727/2019-GAB,no uso de suas  atribuições  legais  e  em  consonância  com  o  Decreto  nº  7.234,  de  19  de  julho  de  2010,  que dispõe sobre o Programa Nacional de  Assistência Estudantil (PNAES) e considerando o cronograma do Edital 05/2020 -  torna  público  o   Resultado Preliminar, com os alunos Contemplados à concessão dos Auxílios Permanência I, II e III, e as devidas orientações sob  a responsabilidade  do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do  Campus - SAAI.

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

 

1. Conforme previsto neste Edital, item 7.1, estamos divulgando o Resultado Preliminar dos selecionados para recebimentos dos auxílios permanência I, II e III.

 

2. Aos discentes que efetivamente se inscreveram e que não encontraram seu nome na lista dos contemplados, fora conferido o status de “Indeferido”.

 

3. Os motivos do indeferimento do pedido podem ser obtidos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período de solicitação de recurso do Resultado Preliminar (14 e 15/08/2020 – 8h às 12h e 14h às 18h), conforme previsto no cronograma deste Edital e mediante a apresentação do formulário constante no Anexo VIII devidamente preenchido, e enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Orientações resultado preliminar calouros

RESULTADO PRELIMINAR CONTEMPLADOS 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->