Página inicial > Últimas Notícias > Período de Rematrícula On-line para alunos de Graduação, Subsequente e Integrado: 13 a 24 de abril de 2020

• Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 22h41
  • Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 17h46

Estão abertas as rematrículas para os alunos veteranos dos cursos de graduação, técnico subsequente e técnico integrado.
Não perca o prazo!
Lembrando que o início das aulas estão suspensos para todos até o dia 17 de maio, podendo ser prorrogado.
Nossas atividades de setores estão acontecendo virtualmente e qualquer informação importante avisaremos aqui na página e em nosso site.
Outras informações: