Página inicial > Últimas Notícias > V Mostra Integrada do CETMUL’S

V Mostra Integrada do CETMUL’S

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 12h19
  • Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 12h22

Com o tema “Êxito no Conhecimento: Linguagens e as Tecnologias”, o IFPA Campus Abaetetuba, por meio do Centro de Tecnologia em Múltiplas Linguagens – Cetmul’s, convida os professores e alunos da instituição para participarem da V Mostra Integrada do CETMUL’S que ocorrerá nos dias 11 e 15 de dezembro de 2023. O prazo para que discentes e docentes enviem os seus trabalhos segue até o dia 04 de dezembro. O envio deve ser feito para o e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com as fichas de inscrição e de autorização do uso de imagem.

A Mostra Integrada do Cetmul’s constitui um evento de socialização dos resultados dos trabalhos realizados de forma integrada por dois (ou mais) professores de áreas distintas do conhecimento, junto aos alunos, integrando a comunidade acadêmica. Este ano o evento será realizado junto à programação da II Semana Integrada de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPA Campus Abaetetuba – SIENEXP

EDITAL