Página inicial > Últimas Notícias > Aula Inaugural do curso de Geografia dá boas-vindas aos 40 alunos que iniciam suas jornadas acadêmicas no IFPA Campus Abaetetuba

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h09
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h09

Na noite desta quinta-feira, 24, foi realizada a aula inaugural do Curso de Geografia ofertado pelo IFPA Campus Abaetetuba. A primeira turma do curso conta com 40 alunos que puderam prestigiar a aula da professora Dra. Eliana Teles Rodrigues (PPGCITI/UFPA), convida pela instituição para este momento tão importante para todos.

A mesa de abertura contou com a presença da diretora geral do campus, Diselma Brito; do chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Ednaldo Corrêa; do chefe do Departamento de Administração, Zacarias Gonçalves e do coordenador do curso de Geografia, Lucas Soares.

O IFPA Campus Abaetetuba parabeniza a todos pela aprovação e, frisa, que recebe cada aluno com muito carinho e que todos podem contar com a instituição nesta caminhada de quatro anos.

Sejam bem-vindos!