Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba abre 2º Edital de Auxílio Permanência em 2023

IFPA Campus Abaetetuba abre 2º Edital de Auxílio Permanência em 2023

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 20h43

O IFPA Campus Abaetetuba torna público o segundo edital de Auxílio Permanência de 2023. O Edital Nº 07/2023 regerá a concessão do auxílio para estudantes regularmente matriculados (as) em cursos presenciais no ano de 2023 e que estejam com o Índices de Vulnerabilidade Social (IVS) válidos.

O Setor Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (SAAI) é o responsável por todas as etapas do edital. As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 23 de agosto, por meio do SIGAA.

O Auxílio Permanência corresponde à concessão de auxílio financeiro a estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

EDITAL

RESULTADO PRELIMINAR