Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Aquicultura do IFPA Campus Abaetetuba participaram de visita técnica em quatro municípios

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 11h58
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 11h58

No período de 20 a 24 de junho, os alunos do curso subsequente de Aquicultura do IFPA Campus Abaetetuba participaram de uma imersão prática do curso de Aquicultura passando por diversas atividades de campo e visitas técnicas. A programação foi conduzida pelo Prof. Dr. Alex Lobão, Prof. Dra. Aldenice Pereira e Prof. MSc. Welbert Silva.

Durante os quatro dias os alunos percorreram os municípios de Castanhal, Curuçá, Augusto Correa e Bragança), onde foram realizadas aulas e atividades práticas em pisciculturas, carciniculturas, ostreiculturas e indústrias de beneficiamento de Pescado, trilha ecológica em ecossistema de manguezal além da visita técnica à UFPA Campus Bragança para conhecer o curso de graduação em Engenharia de Pesca.

Os professores organizadores agradecem a Fazenda Escola de Castanhal, Fazenda Samambaia, IFPA Campus Bragança, UFPA Campus Bragança, Brafish Pescados e AgroMar.