Aviso de Licitação - Contração de Empresa Especializada em Fornecimento e Distribuição de Refeições

• Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 12h15
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 12h15

IFPA Campus Abaetetuba realizará Licitação para contração de empresa especializada em fornecimento e distribuição de refeições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará IFPA – Campus Abaetetuba, torna pública, por meio do Edital 12/2022, Pregão Eletrônico Nº 12/2022, a realização de licitação, com prazo para entrega das propostas até o dia 31 de agosto. Abertura das propostas: 31 de agosto, por meio do endereço www.gov.br/compras.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento e distribuição de refeições prontas e transportadas para atender alunos do IFPA Campus Abaetetuba, e, concessão de área, a título oneroso, para exploração de restaurante e lanchonete.

Aviso de Licitação - DOL- Imprensa Nacional

Edital Pregão 12 2022 Contratação de Empresa para Restaurante e Lanchonete