Inauguração do Projeto de Extensão: Rádio Miriti

• Publicado: Sábado, 23 de Março de 2019, 12h15
  • Última atualização em Sábado, 23 de Março de 2019, 12h16

Na manhã do dia 21/03/2019, foi inaugurado oficialmente o Projeto de Extensão Rádio Miriti do Instituto Federal do Pará - Campus Abaetetuba. Este projeto consiste em sua primeira fase na implementação de uma rádio online hospedada no site do Campus.

Com a coordenação do Professor Adriano Pinheiro e com o suporte técnico do analista de TI do Campus Helder Daniel, o projeto Rádio Miriti tem como objetivo fortalecer a comunicação com a comunidade em geral e publicitar cada vez mais as ações desenvolvidas pelos servidores e alunos no tripé Ensino, Pesquisa e Extensão no âmbito do Instituto federal do Pará - Campus Abaetetuba.

Para ouvir a Rádio Miriti, basta acessar o site do campus Abaetetuba no endereço: www.abaetetuba.ifpa.edu.br

Fonte: Rádio Miriti IFPA Campus Abaetetuba