Programa de Assistência Estudantil - Apoio à Participação em Eventos Didáticos-Científicos

• Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 10h10
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 09h43

O Diretor Geral do Campus Abaetetuba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), por intermédio da Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Inovação (DEPEPI), da Coordenação Geral de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CGPPI), da Coordenação Geral de Extensão (CGE), da Coordenação de Assistência ao Educando (CAE) e da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), visando à institucionalização do processo de solicitação e concessão de auxílios aos estudantes dos cursos presenciais do Campus Abaetetuba, em consonância com o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e considerando a Resolução nº 147/2016- CONSUP, torna público o presente Edital do IFPA Campus Abaetetuba.

---------------------------- 25 de junho de 2018 -----------------------------

EDITAL N.06/2018 - APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DIDÁTICO-CIENTÍFICOS

ERRATA N.01 - EDITAL N.06/2018 APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DIDÁTICO-CIENTÍFICOS