Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > NEL abre inscrições para o V Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NEL abre inscrições para o V Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB

  • Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 17h51
  • Última atualização em Domingo, 10 de Setembro de 2023, 19h00
  • Acessos: 704

 

Com o tema “Quando respeitamos o próximo, jogadas espetaculares acontecem”, o IFPA Campus Abaetetuba, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), abre as inscrições para o V Jogos Internos do IFPA Campus Abaetetuba (JICAB). As inscrições acontecem de 21 de agosto a 01 de setembro. As competições ocorrerão no período de 11 a 15 de setembro com a participação de alunos, servidores e colaboradores.

 

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de fichas em específicas fornecidas pela comissão organizadora do V JICAB e deverão ser adquiridas e devolvidas, devidamente preenchidas, no Setor de Protocolo do Campus nos dias estipulados para inscrição, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 20h.

 

As fichas de inscrições poderão ser adquiridas, também, via site institucional www.abaetetuba.ifpa.edu.br. No entanto, as mesmas deverão ser obrigatoriamente entregues no setor de protocolo impressas e preenchidas. Cada modalidade e naipe deverá ter a sua referida inscrição.



Os jogos contam com modalidades individuais: Caiaque (Naipes Feminino e Masculino), Tênis de Mesa (Naipes Feminino e Masculino), Xadrez (Naipes Feminino e Masculino) e Dama (Naipes Feminino e Masculino).

E modalidades coletivas: Futsal (Naipes Feminino e Masculino), Handebol (Naipes Feminino e Masculino), Voleibol (Naipes Feminino e Masculino), Basquetebol 3x3 (Naipes Feminino e Masculino) e Queimada (Mista) – 5 homens e 5 mulheres.

Participe, não fique de fora dessa! Monte seu time e venha se divertir com a gente!

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO 

FICHA DE CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO MODALIDADE INDIVIDUA

FICHA DE INSCRIÇÃO BASQUETE

FICHA DE INSCRIÇÃO VOLEIBOL

FICHA DE INSCRIÇÃO FUTSAL 

FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL

FICHA DE INSCRIÇÃO QUEIMADA

TABELA OFICIAL DOS JOGOS

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->