Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública Nº 04/2022 - Formação Comissão Local

Chamada Pública Nº 04/2022 - Formação Comissão Local

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h01
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h16

O IFPA Campus Abaetetuba pulblica Chamada Pública para manifestação de interesse de alunos, professores e técnicos em compor a Comissão Eleitoral Local que acompanhará a eleição complementar de representantes discentes que integrarão o CONSUP- IFPA.

A comissão deve ser formada por representes de alunos, professores e técnicos administrativos. Interessados enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01/12/2022.

Acesse https://abaetetuba.ifpa.edu.br/ e leia os editais que regem as eleições para o Consup e cronograma do processo eleitoral.

PUBLICAÇÕES EM 29 DE NOVEMBRO DE 2022

CHAMADA PUBLICA 04