Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba abre Processo Seletivo Especial para o preenchimento de vagas no curso de Ciências Biológicas

• Publicado: Sábado, 19 de Março de 2022, 10h13
  • Última atualização em Sábado, 19 de Março de 2022, 10h14

O Campus Abaetetuba do Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Processo Seletivo Especial para preencher as vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2022 (PSU), a instituição está ofertando 5 vagas para curso de Graduação em Ciências Biológicas para ingresso no 1° semestre do ano letivo de 2022. Os editais e todas as informações sobre o Processo Seletivo podem ser encontrados no endereço https://prosel.ifpa.edu.br/pse-graduacao-abaetetuba-vagas-remanescentes, assim como os resultados das próximas etapas.

As inscrições serão realizadas no dia 21 de março, nesta segunda-feira, de forma presencial mediante a apresentação da documentação obrigatória para matrícula diretamente na Secretaria Acadêmico do campus, localizado no endereço: Av. Rio de Janeiro n o 3322 – Bairro Francilândia, no horário de 8h as 11h e de 14 h as 17h.

A seleção dos estudantes será realizada com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e poderão se inscrever os candidatos que tenham participado dos últimos três anos: 2018, 2019 e 2020.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou ensino equivalente, e ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): CPF próprio; Documento oficial de identificação com foto, podendo ser: Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH - com foto), Carteira de Trabalho, Passaporte ou carteiras expedidas por Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, são considerados documentos de identidade e que contenham foto. Certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente e Boletim de Notas do ENEM.

É obrigatório o candidato comparecer ao campus do IFPA utilizando máscara de proteção contra o novo coronavírus sobre o nariz e boca, e manter o distanciamento social no interior da instituição, quem se recusar a cumprir ou descumprir essa determinação, não poderá adentrar no campus ou será convidado a se retirar e não poderá realizar sua inscrição.

#InstitutoFederaldoPará