Página inicial > Últimas Notícias > SETOR DE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA - SSQV DO CAMPUS ABAETETUBA DIVULGA PROJETO "EMOÇÕES NÃO TIRAM FÉRIAS!"

• Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 12h00
  • Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 12h31

Projeto: Emoções não tiram férias!
????????

O objetivo do Projeto "Emoções não tiram férias!" é o fortalecimento da Saúde Mental durante às Férias Escolares através de atividades grupais, como Rodas de Conversa, Oficinas, Dia Temático, sobre Habilidades Socioemocionais. O referido projeto faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pelo Programa de Educação Socioemocional do IFPA e pela Comissão de Apoio à Saúde do Discente do IFPA Campus Abaetetuba.

Os encontros com os alunos serão durante o mês de Julho, via Google Meet. Além dos encontros às quintas-feiras, o projeto também trará o Dia Temático, o Dia Bônus e muito mais! O primeiro encontro será no dia 8 de julho, às 18h. O link para acesso à reunião será disponibilizado por e-mail aos inscritos.

Se interessou? Inscreva-se aqui  -> https://forms.gle/jZTKzv5dvLQixMMs5