Página inicial > Últimas Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DESAFIO FUNDAÇÃO CASAS BAHIA AOS ALUNOS DO IFPA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DESAFIO FUNDAÇÃO CASAS BAHIA AOS ALUNOS DO IFPA

• Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 23h24
  • Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 23h26

Se você é jovem, entre 15 e 24 anos, e quer entrar no mundo da Inovação e desenvolver sua Startup, essa oportunidade é para você!

O Desafio Fundação Casas Bahia, nasce de uma parceria entre a Junior Achievement e a Fundação Casas Bahia. Esse projeto, se dá em comemoração aos 60 anos da Fundação Casas Bahia e tem como objetivo capacitar jovens, entre 15 a 24 estudantes do IFPA que tenham interesse pelo tema.

100% Online e GRATUITO, a trilha de inovação, vai te dar a oportunidade de participar dos programas O Futuro do Trabalho, JA Startup e 2 oficinas focadas em modelagem de negócio e storytelling.

Não perca essa oportunidade, as inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupo. Monte seu time e venha participar!

Mas, corra, as inscrições vão somente até o dia 31 de julho de 2021!

Link para inscrição: https://forms.gle/7phLq1RVoK7ScoqAA

No dia 24 de junho, quinta-feira, às 16, o professor Adriano Pinheiro mediará uma reunião com a coordenadora do projeto, a professora Janayna Galvão de Araújo, que informará tudo sobre o processo de seleção. A transmissão será pelo Google Meet e o link será disponibilizado em nossas Redes Sociais 30 minutos antes do horário marcado.