Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência Campus Abaetetuba

Auxílio Permanência Campus Abaetetuba

• Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 10h10
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 16h51

O IFPA Campus Abaetetuba torna público o segundo edital de Auxílio Permanência de 2024. O Edital Nº 01/2024 regerá a concessão do auxílio para estudantes regularmente matriculados (as) em cursos presenciais no ano de 2024 e que estejam com o Índices de Vulnerabilidade Social (IVS) válidos.

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) é a responsável por todas as etapas do edital. As inscrições poderão ser realizadas no período de 08 a 15 de março, por meio do SIGAA.

O Auxílio Permanência corresponde à concessão de auxílio financeiro a estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

Reposta à Solicitação de Impugnação ao Edital 01/2024

Errata 01 do Edital nº 01/2024 - Auxílio Permanência