Página inicial > Últimas Notícias > O IFPA Campus Abaetetuba ofertará 40 vagas para a oficina Introdução à Montagem de Computadores

• Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 09h29
  • Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 09h34

O IFPA Campus Abaetetuba ofertará 40 vagas para a oficina “Introdução à Montagem de Computadores”. A oficina tem como objetivo apresentar a área de manutenção de computadores aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições acontecerão no período de 10 a 24 de outubro e podem ser realizadas pelo link bit.ly/oficinacomputadores.

Podem se inscrever alunos de escolas públicas e privadas. As oficinas acontecerão nos dias 25 e 26 de outubro, de 14h as 17h, no Laboratório de Informática 02.

Lista de Inscritos