Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Abaetetuba realizará programação alusiva ao Setembro Surdo

IFPA Campus Abaetetuba realizará programação alusiva ao Setembro Surdo

• Publicado: Domingo, 10 de Setembro de 2023, 19h09
  • Última atualização em Domingo, 10 de Setembro de 2023, 19h09

O IFPA Campus Abaetetuba realizará, por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), no dia 26 de setembro, uma programação especial em alusão ao Setembro Surdo. O objetivo é organizar mesas de debate que possam contribuir para formações e reflexões sobre a cultura surda, a comunidade surda e suas identidades.

A atividade acontecerá nos três turnos letivos (manhã, tarde e noite) e destina-se aos alunos, servidores e colaboradores. A programação contará com acolhida aos alunos, dinâmica de conscientização e apresentação em Libras no refeitório, palestra com o tema “26 de Setembro, Marco Nacional de Luta por Direitos e Alusão da Pessoa Surda”, além de certificação dos alunos do curso de Libras do primeiro semestre.