Página inicial > Últimas Notícias > O IFPA Campus Abaetetuba está com inscrições abertas para o curso de “Projeto de Extensão Compartilhamento de Experiências e Práticas à Formação Docente em Química

• Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 11h32
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 11h32

O IFPA Campus Abaetetuba está com inscrições abertas para o curso de “Projeto de Extensão Compartilhamento de Experiências e Práticas à Formação Docente em Química: Produção de Facilitadores do Ensino e Aprendizagem em Vídeo a partir de Questões Sociocientíficas em um Contexto de Sala de Aula Invertida” destinado a professores, alunos e demais profissionais de outras áreas com foco em ensino e aprendizagem pertencentes à rede pública. Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 setembro, manifestando interesse em participar do projeto.

O projeto é coordenado pelo professor José Pinheiro Júnior e já está em sua quinta 6ª edição.
Tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências a tutores a partir da capacitação de
aprendizes alunos(as) do IFPA e de outras instituições, por meio do “compartilhamento de experiências e práticas em sala de aula invertida”, assim como a formação continuada de professores atuantes na área de educação em qualquer área e que fazem uso de metodologias ativas.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de setembro com carga horária de 100 horas. Mais informações enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato 984137361 (WhatsApp).