Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFPA Campus Abaetetuba torna público o resultado com os alunos contemplados para recebimento do Auxílio Inclusão Digital

• Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2020, 17h50
  • Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2020, 17h58

A Diretora Geral do Campus Abaetetuba, nomeada pela Portaria nº 727/2019-GAB,no uso de suas  atribuições  legais  e  em  consonância  com  o  Decreto  nº  7.234,  de  19  de  julho  de  2010,  que dispõe sobre o Programa Nacional de  Assistência Estudantil (PNAES) e considerando a Resolução nº 85/2020-CONSUP, torna  público  o   RESULTADO COM OS ALUNOS CONTEMPLADOS PARA RECEBIMENTO DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL, sob  a responsabilidade  do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do  Campus - SAAI.

Orientações sobre resultado do AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

Resultado dos alunos contemplados do AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL