Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba realiza cerimônia de abertura da Semana Integrada

  • Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 14h53
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 15h58
  • Acessos: 1615
 
 
Na manhã desta segunda-feira, 6, aconteceu, no IFPA Campus Abaetetuba, a abertura da Semana Integrada de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE) e Semana de Meio Ambiente com o tema “O Consumo Consciente como Prática Cotidiana”. A programação segue até o dia 10 junho, sexta-feira, e será aberta ao público externo, em formato presencial e remoto, com transmissão pelo canal do IFPA Campus Abaetetuba no YouTube.
 
A cerimônia de abertura contou com a presença da Pró-reitora de Pós-graduação, Ana Paula Palheta; Diretora Geral do campus, Diselma Marinho Brito; Chefe do Departamento de Ensino, Edinaldo Corrêa; Chefe do Departamento de Administração, Zacarias Gonçalves; do Coordenador de Ensino, Jaime Barradas e da presidente da Comissão Local de Meio Ambiente, Ana Paula Roman.
 
Neste ano de 2022, O IFPA Campus Abaetetuba celebra 14 anos de criação e atuação e como parte de seu retorno social, após suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia, promoverá duas edições da Semana de Ensino, Extensão e Pesquisa (SIENEXPE), visando a divulgação e socialização de pesquisas, atividades extensionistas e ensino concluídos e em andamento, uma edição no mês de junho e outra em dezembro.
 
O evento terá ampla programação com mais de 40 oficinas, palestras e mesas- redondas. Ainda dá tempo de participar, para se inscrever o interessado precisa acessar o https://www.even3.com.br/sienxpe/ e escolher as atividades que queira participar. Para ter acesso à programação completa e saber tudo que vai acontecer acesse https://abaetetuba.ifpa.edu.br/.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->