Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O IFPA Campus Abaetetuba lança edital de Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas.

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h06
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h46
  • Acessos: 2070

O IFPA Campus Abaetetuba torna público o edital de seleção para o curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas. Estão sendo ofertadas 40 vagas e destinam-se aos profissionais que atuam junto às instituições públicas, privadas, organizações não governamentais e movimento sociais do Campo, portadores de diploma de curso de Graduação (licenciatura e/ou bacharelado) e, preferencialmente, com atuação em Educação de Jovens e Adultos e/ou Educação 346/2017, convalidado pela Resolução CONSUP 394/2017 e Portaria 1504/2018 - GAB.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de forma presencial no protocolo do IFPA Campus Abaetetuba, no horário de 8h as 12h e de 13h as 17h, no período de 18 de novembro a 10 de dezembro. As informações sobre inscrição, documentação, etapas da seleção, bem como toda e qualquer alteração deste Edital, serão publicadas no endereço eletrônico https://prosel.ifpa.edu.br

O objetivo do curso é fortalecer o papel social e instrumentalizar os docentes que atuam e/ou atuarão em sala de aula de Educação de Jovens e Adultos, de modo a garantir o fortalecimento do Movimento da Educação do Campo, em especial das populações ribeirinhas, e a transformação social da realidade local.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->