Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba realiza campanha de vacinação contra a Covid-19 voltada para alunos

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h00
  • Acessos: 1209

Nesta terça-feira, 16, o IFPA Campus Abaetetuba está realizando a campanha de vacinação contra a Covid-19 voltada para os alunos de 12 a 17 anos devidamente matriculados na instituição, além disso, precisam ser acompanhados pelos seus responsáveis. 

Para ser vacinado o estudante precisa comparecer na instituição com os seguintes documentos: RG, Catão do SUS, Comprovante de Residência e carteirinha com o registro 1ª dose para aqueles que receberão a 2ª dose, no horário de 8h as 11h e de 14h as 18h  

O aluno Vanderson da Silva, estudante de Manutenção e Suporte em Informática disse que “Este momento é um grande passo para tentarmos iniciar uma nova jornada”, muito animado e confiante. 

A chefe do setor de Saúde do campus, Emanuele Chaves, falou sobre a importância da campanha. “A vacinação no IFPA é suma importância, pois hoje ela está atendando o público-alvo da instituição que são o estudantes de 12 a 17 anos, e isso nos traz muita esperança, pois sabemos da eficácia da vacina e como a vacinação tem impactado de forma positiva ao redor do mundo e, também, no Brasil”, destacou. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->