Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NEL Campus Abaetetuba lança “Projeto Ativa"

  • Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 20h04
  • Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 20h45
  • Acessos: 1485

 

 

 O Núcleo de Esporte e Lazer em parceria com o Setor de Saúde e Qualidade de Vida do IFPA Campus Abaetetuba lançam o Projeto ATIVA. O projeto, que inicialmente, atenderá os servidores da instituição, busca despertar o interesse sobre os cuidados com a saúde, através da prática de exercícios físicos sistematizados. Inscrições de 4 a 6 de novembro. Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , manifestar interesse e informar seu nome completo.

 Almeja-se, assim, a independência para que ao final do projeto o servidor possa continuar a prática de forma contínua fora da instituição. Dentre as atividades desenvolvidas têm-se: avaliação física completa, avaliação postural, avaliação do estado emocional, orientação e encaminhamento para avaliação nutricional, treinamento funcional, alongamento e acompanhamento de enfermagem.

 O 1° ciclo iniciará no dia 09 de novembro e funcionará até o dia 25 de janeiro, serão ofertadas 16 vagas. Mais informações nos cards divulgados nas redes sociais oficiais do campus e no site abaetetuba.ifpa.edu.br. Dúvidas? Mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Projeto Ativa

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->