Projeto Perema torna público o Edital de Chamada Pública de manifestação de interesse em tornar-se membro como aluno voluntário do projeto

• Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 19h45
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 09h18

O IFPA Campus Abaetetuba, por meio do projeto Perema, publicou edital de chamada pública para manifestação de interesse em tornar-se membro como aluno voluntário do projeto. As inscrições serão realizadas no período de 20 a 29 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por meio do qual deverá ser enviado a ficha de inscrição e documentação solicitada no edital. O edital é destinado aos alunos que estão regularmente matriculados no Campus.

O Centro de Recuperação, Estudo e Monitoramento de Quelônios do Baixo Tocantins - PRO-PEREMA/IFPA, é um projeto sem fins lucrativos que atua na área de ciências naturais e educação ambiental, desenvolvendo atividades de pesquisa e conservação da vida das espécies de quelônios da Amazônia. Além disso, proporciona oportunidades para a capacitação e aperfeiçoamento de estudantes sobre temas relacionados a biologia e ecologia da vida selvagem. Nossa missão é promover estudos e ações em defesa do patrimônio natural e cultural respeitando-se hábitos, costumes e práticas locais.
Mais informações consultar edital disponível https://abaetetuba.ifpa.edu.br/ ou entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

PUBLICAÇÃO EM 20/10/2021 - EDITAL PRO-PEREMA N. º01/2021 - SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS PARA O CENTRO DE RECUPERAÇÃO, ESTUDO E MONITORAMENTO DE QUELÔNIOS DO BAIXO TOCANTINS – PRO-PEREMA/IFPA.

PUBLICAÇÃO EM 20/10/2021 - ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO DO VOLUNTÁRIO

PUBLICAÇÃO EM 01/11/2021 - HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES