Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Abaetetuba recebe bomba d’agua para dar continuidade ao abastecimento de água potável às comunidades ribeirinhas

  • Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 15h59
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h54
  • Acessos: 1323

 

Nesta segunda-feira,18, o vice-prefeito de Abaetetuba, Claudio Corrêa (Gito), fez a entrega de uma bomba d’agua para o IFPA Campus Abaetetuba, a doação do objeto tem como intuito de dar continuidade ao abastecimento de água potável às populações ribeirinhas que moram ao entorno do campus.

A diretora Geral, Diselma Brito, o chefe do Departamento de Ensino, Edinaldo Corrêa, e o chefe do Departamento de Administração, Zacarias Gonçalves participaram da entrega. A ocasião contou, também, com a participação de representantes das comunidades ribeirinhas atendidas pelo campus.

O IFPA Campus Abaetetuba fornece há mais de 10 anos água potável aos ribeirinhos, cerca de 100 famílias são beneficiadas. No final de setembro a bomba que ajudava a fornecer essa água quebrou, diminuindo consideravelmente o recurso natural. O campus levaria um pouco mais de tempo pra conseguir substituir o equipamento, então, o vice-prefeito se prontificou a ajudar.

O IFPA Campus Abaetetuba agradece a contribuição e compromisso de todos em promover uma vida digna aos nossos cidadãos ribeirinhos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->