Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes do Curso de Manipulação de Alimentos do IFPA Campus Abaetetuba realizaram visita técnica na Indústria Açaí Paraense em Benevides – PA

  • Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h01
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h13
  • Acessos: 1559

 

Estudantes do Curso de Manipulação de Alimentos vinculados ao Projeto de Extensão Comunidade em Foco do IFPA Campus Abaetetuba, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, participaram nesta quarta-feira, 29, de uma visita técnica na Indústria Açaí Paraense em Benevides - PA.

Na ocasião, o grupo conferiu os ambientes de manipulação de alimentos e todo processamento do fruto do açaí em uma Indústria referência em qualidade produtiva no mercado nacional e internacional do processamento de polpas. O objetivo da visita foi proporcionar aos estudantes a observação na prática, alinhando aos conhecimentos teóricos adquiridos durante o curso ministrado pelas professoras Aldenice Carvalho e Aline Batista. 

A coordenação do curso, representada pela Pedagoga Aline Batista, agradece a parceria e receptividade de toda equipe da  Indústria Açaí Paraense ressaltando que todos os protocolos de biossegurança foram seguidos durante a realização da visita técnica. 

“Dessa forma, aos poucos vamos construindo um novo normal e voltando de forma escalonada as nossas ações de forma presencial. Para, assim, continuarmos promovendo uma educação pública e de qualidade para toda comunidade do IFPA Campus Abaetetuba”, destacou Aline. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->