Apresentação do Relatório Técnico da pesquisa de saúde mental dos servidores do IFPA Campus Abaetetuba

• Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h06

A Pró-reitoria de Ensino (PROEN), do o Instituto Federal do Pará realizou a “Pesquisa de saúde mental dos Servidores e Colaboradores do Instituto Federal do Pará (IFPA)” direcionada a todos os Servidores e Colaboradores dos 18 Campi e Reitoria. Os resultados gerais da pesquisa podem ser consultados no Site Oficial do IFPA. Da mesma forma, cada Campus, de forma autônoma, pôde fazer o relatório técnico dos resultados obtidos em seu Campus, nesse caso, referentes ao Campus Abaetetuba. O objetivo da pesquisa foi compreender as realidades enfrentadas durante os diversos contextos gerado pela Pandemia da COVID-19 e suas implicações na saúde física, emocional e social. Os resultados publicados, após a análise técnica, subsidiarão ações direcionadas à promoção de saúde biopsicossocial direcionadas aos Servidores e Colaboradores do IFPA Campus Abaetetuba.

Por se tratar de uma pesquisa de saúde emocional, reitera-se a importância do Acolhimento Psicológico Virtual, em que o (a) Servidor (a) poderá acionar qualquer psicólogo (a) de qualquer Campus, através dos contatos disponíveis no Site Oficial do IFPA ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o relatório em: