Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA CAMPUS ABAETETUBA DIVULGA DATA DE ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS AOS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS – 2ª CHAMADA

  • Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h42
  • Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h42
  • Acessos: 2697

Acontecerá dia 03/06 (quarta-feira), de 8h às 12h, no campus, a entrega de cestas básicas aos alunos do IFPA Campus Abaetetuba que foram contemplados ainda na primeira entrega das cestas básicas, porém não foram buscar. Vale lembrar que a seleção dos alunos se deu pela consulta ao banco de dados da SAAI – Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do campus, mapeando os alunos de acordo com o cadastro no sistema.

Algumas orientações são muito importantes, pois estamos seguindo todas as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde a fim de que façamos a entrega com segurança a todos. Fique de olho nas orientações:

Apenas uma pessoa poderá pegar a cesta: o aluno(a) ou responsável ou ainda um familiar: é obrigatório apresentar qualquer documento com foto do aluno(a) e o RG de quem for buscar a cesta.

É obrigatório que estejam de máscara descartável ou em tecido.

Cada um deverá levar sua própria caneta a fim de assinar a lista de recebimento.

 

Contato para tirar dúvidas dos alunos que estão na lista:

Gleiciane Ribamar – Setor de Extensão - 992196062

 

Acesse a lista dos alunos contemplados.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->