IFPA Campus Abaetetuba realiza visita técnica ao SELUE - Seção de Logística de Urnas Eletrônicas do TRE-PA

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 18h32
  • Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 18h33

A turma do curso Técnico em Informática (2º semestre - Subsequente) do Instituto Federal do Pará – Campus Abaetetuba realizou no dia 26/03/2019 uma visita técnica ao SELUE - Seção de Logística de Urnas Eletrônicas do TRE-PA.

A visita foi coordenada pelo Professor Adriano Pinheiro e acompanhada pelo servidor do TRE o Sr. Ricardo Lima Vieira, que mobilizou todos os colaboradores da seção logística para receber a equipe do Campus Abaetetuba em suas instalações.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprender na prática o funcionamento, manutenção e armazenamento das urnas eletrônicas utilizadas durante a realização dos pleitos eleitorais em todo o território paraense.

Fonte: Curso de  Informática (2º semestre - Subsequente)