Rádio Miriti

Minuta do Edital de Auxílios Estudantis 2019

• Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h39
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h44
O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas deste Campus comunica aos discentes e comunidade em geral que está a tramitar neste Instituto, através do Processo Administrativo nº 23051.007588/2019-41, a Minuta do Edital de Auxílios Estudantis de 2019. (Acesse aqui a Minuta)

O presente documento ainda não está em vigor, em função da necessidade do mesmo ser analisado e aprovado pela Pró-Reitoria de Ensino - PROEN e pela Procuradoria Federal. Logo, o setor orienta que os alunos se apropriem deste documento para tomar conhecimento de como efetuar a requisição de auxílios e se preparar para o momento da abertura das inscrições, na data provável de 12 a 25 de março.

Para maiores esclarecimentos, por favor, procurar o Setor de Assistência Estudantil deste Campus, a Diretoria de Ensino, o Setor de Saúde (SQVV) ou escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do IFPA - Campus Abaetetuba.