III ENCONTRO DAS CPAs do Instituto Federal do Pará

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 08h43
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h02

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, aconteceu o III Encontro das Comissões Próprias de Avaliação do Instituto Federal do Pará no campus Belém.

O evento realizado pela Pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODIN) e a Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), contou com o comparecimento de membros das CPAs locais dos dezoito campi e também com os membros da CPA institucional, que na ocasião receberam das mãos do Magnífico Reitor Cláudio Alex Jorge da Rocha, placas de homenagens e portaria de elogios pelo trabalho prestado.

O encontro contou com um ciclo de palestras sobre a finalidade e natureza da Comissão Própria de Avaliação (CPA), sua constituição, os dispositivos legais, mesas redondas, troca de experiências e o planejamento das ações integradas para próxima autoavaliação do Instituto Federal do Pará.

O docente Adriano Afonso Pinheiro da silva, na condição de presidente da CPA local, representou o campus Abaetetuba durante os três dias de evento. Segundo o professor, o encontro foi de grande aprendizado e proporcionará o planejamento de ações mais efetivas com relação à autoavaliação do campus, onde o relatório da CPA local subsidiará as tomadas de decisões dos gestores durante o mandato da nova comissão que ocorrerá nos próximos três anos.

Foto: Membros das Comissões Próprias de Avaliação dos Campi

Texto: CPA Local