IFPA CAMPUS ABAETETUBA ENTRAGARÁ CESTAS BÁSICAS AOS DISCENTES QUE MANIFESTARAM INTERESSE ATRAVÉS DE CHAMADA PUBLICA

• Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 17h40
  • Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 17h41

Acontecerá dia 29 e 30/06 (segunda e terça-feira), de 8h às 12h, no campus, a entrega de cestas básicas aos alunos do IFPA Campus Abaetetuba que foram contemplados na última chamada pública. Vale lembrar que a seleção dos alunos se deu pela consulta ao banco de dados da SAAI – Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do campus, mapeando os alunos de acordo com o cadastro no sistema.

Algumas orientações são muito importantes, pois estamos seguindo todas as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde a fim de que façamos a entrega com segurança a todos. Fique de olho nas orientações:

Apenas uma pessoa poderá pegar a cesta: o aluno(a) ou responsável ou ainda um familiar: é obrigatório apresentar qualquer documento com foto do aluno(a) e o RG de quem for buscar a cesta.

É obrigatório que estejam de máscara descartável ou em tecido.

Cada um deverá levar sua própria caneta a fim de assinar a lista de recebimento.

Contato para tirar dúvidas dos alunos que estão na lista:

Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas – SAAI – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse a lista dos alunos contemplados aqui